Política da Qualidade
A Boaventura & Boaventura, S.A., tem como finalidade, no âmbito do seu trabalho, garantir e prestar um serviço de qualidade e responsabilidade reconhecida e prestigiante.
O projeto estratégico desenhado e consolidado na empresa expressa-se por politicas de proximidade junto dos seus clientes e parceiros.
Para que esta Política da Qualidade seja efetiva e adotada de um modo concertado é condição necessária que todo o pessoal esteja familiarizado e aplique no seu trabalho as diretrizes e procedimentos que lhe estão associados.
Neste sentido compromete-se a:
- Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes;
- Manter um Sistema de Gestão da Qualidade segundo o referencial NP EN ISO 9001:2015, que garanta o cumprimento de todos os requisitos aplicáveis incluindo Legislação e Regulamentação do sector;
- Fomentar a contínua formação e atualização profissional de todos os colaboradores;
- Satisfazer crescentemente as necessidades manifestadas pelos seus clientes e responder aos requisitos das partes interessadas relevantes;
- Promover a qualidade das metodologias e processos de trabalho;
- Promover o desenvolvimento e a satisfação dos colaboradores;
- Melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema de Gestão da Qualidade.
Qualidade
A nível de qualidade, a empresa tem o seu sistema de gestão certificado, pretendendo desta forma incutir uma maior confiança aos seus clientes e uma melhor resposta às necessidades dos mesmos. A sustentabilidade da empresa, a concretização dos seus objetivos e uma gestão articulada com uma racionalização e otimização de processos, conduz a ganhos de eficiência e ao estabelecimento de uma cultura de valor, em prol da eficiência, da qualidade, do cumprimento de prazos, e da satisfação do cliente, contribuindo, assim, para atingir objetivos de sucesso transversais à empresa.
Higiene e Segurança
A nível de higiene, segurança e saúde no trabalho a empresa rege-se por uma cultura de práticas seguras, particularmente através do planeamento e de processos construtivos adequados, com vista à diminuição dos perigos, identificação e avaliação de riscos, formação e envolvimento dos seus colaboradores e dotação de meios necessários para a implementação de todo o sistema.
Ambiente
A nível ambiental a empresa adota medidas ambientais, envolvendo todos os colaboradores, avalia periodicamente, e sempre que necessário, os impactes ambientais, define o programa de gestão ambiental e acompanha o mesmo, adota uma gestão e processos construtivos que tenham presente a hierarquização de resíduos.